Políticas de Troca/Dev.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor o quanto antes. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato com o SAC antes de enviar o produto.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Devolução por Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
A data limite de recebimento do produto a ser realizado troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A SSWhite Duflex tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A SSWhite Duflex isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Coleta do Produto a Ser Devolvido
A SSWhite Duflex orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC antes de devolver o produto.
Todas as instruções serão repassadas pelo SAC: sac@sswhite.com.br